sábado, 5 de dezembro de 2009

nevermore.

eu tento esqueçer, tento intender, eu juro que eu tento. mas não adianta, não tem jeito, é assim pra mim, voce vai ser sempre tudo pra mim, mas não dá mais pra seguir com essa ilusão, com esse sonho que parece tão distante, eu cansei de sofrer, cansei, nao aguento mais tanta dor. sei que amor igual eu não vou encontrar, mas agora chega. ontem encontrei meu novo amor, a voooooodga <3>eu desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que voce me note, desisto de escrever textos e mais textos pra voce, praticamente entregando e expondo esse sentimento.. eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano pra voce. desisto de me conformar com a ideia de que agora a gente não tem mais nada, e de que sou apenas a sua amiga. desisto de pensar que voce está confuso, e de que alguma coisa está acontecendo. desisto de ver subnicks para outras meninas, desisto de ver que voce não se importa nem um pouco pro que eu estou sentindo, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece muahahhahahaaaaaaaa ): eu desisto de tannnnta dor, eu desisto de sofrer. eu desisto, eu desisto! :\
naaaaaao aguento mais tanta dor, é uma coisa que cresce a cada segundo dentro de mim, parece que tem um arrombo no meu peito, como disse num desses textos do meu blog q. TEEEENHO UM TUMOR NO PEITO, E AGORAAAAAA? n, brimcs, parei, foi só pra descontrair o ambiente rs. agr cansei de escrever, meu pé tá doendo, e eu quero fazer xixi. tchaaaaaaaaaaaauuuuuuu <333333333333

Um comentário: