quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

How this world turns cold and breaks through my soul.















parece que a cada dia, eu vou me decepcionar mais com as pessoas. eu nao tenho esperança de mais nada, é como eu disse, vou entrar em depressão :~
to com medo de tudo agora, depois das coisas que vem acontecendo, tenho medo de perder tudo, de verdade. já perdi a coisa que mais importava na minha vida, e agora o que eu mais temo é de perder as minhas amizades, principalmente as que mais me importam. de verdade não aguento maaaaaaaaaaaaaaaaaaais tanta dor, é uma coisa que tomou conta de mim, e eu não consigo mais aguentar. a gente aprende a fugir de qualquer coisa que não seja confortável, amarramos nossa dor, e ninguem tem que saber que por dentro nós estamos quebrados. eu tento remendar as coisas novamente, acalmar minhas lágrimas e matar estes medos. mas chega uma hora que não dá mais, a dor só vai aumentando e o que voce faz pra tentar passar, parece que só piora :~ não sei mais o que fazer, não sei.. eu não me conformo, com o meu nível de burrice, e acho que as pessoas também não se conformam com isso D: o problema sou eu, só faço cagada. erros são dolorosos, mas eles são a única forma de descobrir quem voce realmente é. eu queria que voce pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que voce pensasse antes de dormir. eu queria que voce precisasse de mim. eu queria que nós pudéssemos voltar a ser o que éramos antes. :(((( e só pra te lembrar, eu já sofri demais. mas longe de voce sofrerei beeeeeeem maaaaaais :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário