quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Though you're not here.

ainda to mal :~ sei lá, acho que vou ficar assim ainda por um booooom tempo.
eu não consigo intender, eu não consigo acreditar, não consigo! isso não entra na minha cabeça, e eu não aguento mais tanta dor :( mas eu não posso fazer nada, a única coisa, é o tempo, ah, o tempo :/ na hora da saudade, da tristeza, do desamparo, é com ele que contamos: o tempo. queremos dormir e acordar dez anos depois curados daquela ideia fixa que se instalou no peito, aquela obsessão por alguém que já partiu de nossas vidas. no entanto, tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente não passa. FICA. acomoda-se dentro da gente e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência, no meu caso toda hora, o tempo inteiro. a dor; voce só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. não há soluções, respostas fáceis. voce só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando voce menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. voce tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa maaaaais e maaaais. :~
eu queria bloquear de mim tudo que eu sinto, mas não posso :\
esses dias fui pro hospital, mas eu não devia ter ído porque eu corria risco de morte, e era tudo o que eu queria :(((( acho que se eu morresse, tudo iria se sulucionar, pelo menos para mim. definitivamente, aqui não é o meu lugar. '
afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.'
e enquanto eu me refaço, esqueço voce e os nossos passos. tento intender, e te esqueçer, mas a história da minha vida, começa hoje com a ferida que voce fez, voce me deixou assim, perdida, sem saber o que houve com voce. e me fez jogar promessas no liquidificador, aumentando a minha dor, mas é assim(..)pra onde foi o amor, o carinho que jurou? sei que isso é o meu problema, a história acabou, mas a mágoa ainda ficou :( ♪

Um comentário:

  1. naaah, escreve um livro mano! HAUAHAUAUAUA, muito lindo o que você escreveu *-*' melhoras pra voce,fica bem viu? s2

    ResponderExcluir